Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Faltam para você ganhar um brinde!

Brindes Disponíveis

Ganhe brindes incríveis junto com as suas compras na loja

Restam para você ganhar Brinde(s)

Brinde(s)

Brinde até o momento:

Brinde disponível na compra acima de

productproductproduct
Trocas e Devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres e etiquetas intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. E deve ser enviado junto com a Nota Fiscal.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

Quando a troca é por desistência ou insatisfação o custo de envio é por conta do cliente.

Quando a troca é por defeito, você não terá custo de devolução.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

Uma vez recebido o produto, faremos uma análise em até 5 dias úteis você vai receber uma resposta de nossa equipe.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.